Clique no pequeno menu branco à esquerda e escolha alguma música para o Musictron 3000 tocar!
  • Antigo Café
  • Dance Mix(1)
  • Dance Mix(2)
  • A.S.P.
  • Luau de Inverno(1)
  • Luau de Inverno(2)
  • Antiga Pizzaria
  • Bóia Cross
  • Music Jam

domingo, 25 de novembro de 2012

Apresentação - Davyes0612

Olá pinguins! Davyes0612 aqui.
Para quem não me conhece, sou Davyes0612, o mais novo postador do Club Penguin Sorvetinho. Gostaria muito de agradecer ao Sorvetinho36, por me dar a oportunidade de postar aqui, neste incrível blog. Estou sempre fazendo novas amizades, e espero ser amigo de vocês também! Confiram algumas informações sobre o meu pinguim:



  • Nome do Pinguim: Davyes0612. 
  • Dias de Vida: Mais de 900.
  • Agente EPF: Ops! Esta informação é totalmente secreta. 
  • Ninja/Ninja Água/Ninja Fogo: Sim. 
  • Assinante: Sim. 
  • Guia Turístico: Sim. 
  • Servidores Prediletos: Boreal, Zero Grau, Granizo e Freezer.

Essas foram as minhas informações. Caso tenham alguma dúvida sobre mim, procurem-me no Twitter ou até mesmo no chat do blog. Vou ficando por aqui, mas fiquem sempre ligados no blog para mais notícias. Até mais!

@DavyesOliveira
1 - Divulgação apenas autorizada;
2 - Sem palavras de baixo calão;
3 - Sem cyber bulling;
4 - Não se achar superior;
5 - Não ofender.
X